Dyskusja o RICKSON GRACIE - VALE-TUDO JAPAN OPEN 1994


- Opinie i zdania tu macie
- Algum dia algum jovem com seus vinte e poucos anos vai perguntar para uma pessoa mais velha. "Quem é o melhor lutador do mundo?" a resposta pode ser vasta, os argumentos podem ser inúmeros, mas realmente existiu um dentre todos os melhores do mundo que se fez o embaixador do BJJ no Brasil e no Mundo, Rickson Gracie, um predestinado a vencer, um carioca nascido numa familia de lutadores aonde seu pai havia triunfado nos ringues e seu tio construído uma forma de vida vinda das lutas.
- the opening song is pure Super Nintendo!
- Sakuraba correu do Rickson e disse que so o seu mestre Takada podia enfrenta-lo, Takada era um heroi nacional famoso. rikson finalizou ele duas vezes....
- Embrião do MMA moderno.
- hahahaha Japanesse FLEES out of the ring! never seen that technique before! hahahaha it must be the NINJA VANISH technique hahahahahahahah
- OMG
- Damn man there's no defending that full mount to get back to a guard position. I'd like to see it be done today by somebody in UFC if there was a replica of Rickson but I doubt anybody could do it (not that they'd let themselves be put in that position anyways)
- MONSTRO!
- Luta do Rickson começa 26:10
- Curioso é que todas as críticas que são feitas ao Rickson são fundadas na ideia de que ele lutou numa época em que todos eram inocentes. Se você reparar bem, ele luta de guarda baixa na confiança de que iria derrubar e acabar com a luta embaixo. Mesmo assim ainda trocava uns socos e chutes. Creio que ele não é culpado de ter nascido nessa época. Se tivesse nascido depois certamente teria se adaptado a trocação e continuaria com um chão refinadíssimo.
- Muito bom o técnico; porrada na orelha, na orelha; bota pra dormir, kkkkk!!! Rachei o bico.
- What about Vale Tudo Japan 1995 event?
- muio bom os videos
- Więcej ciekawych nie ma już?

Dane szczegółowe:

Tytuł: RICKSON GRACIE - VALE-TUDO JAPAN OPEN 1994.
Oglądalność: 121608.
Czas: 47m 52s w s.
Ocena: 191 w punktach, wyższa lepiej.
Zobacz: nic nie ma do tej walki.


Wasza ocena: